So de algumas e as vezes de ninguem.
17/09/2020 18h56
Nas minhas perguntas leio de todos, nas perguntas dos outros leio por cima, só presto atenção achar interessante mesmo
anônimo
17/09/2020 18h53
Nao todas. Nao consigo. Gosto de saber o que algumas pessoas pensam. Todas todas todas, nao
elas respondem
17/09/2020 18h51
Nas minhas perguntas? Eu leio todas

Mas se for perguntas de terceiros, só leio as mais curtidas ou deslike. Só se o assunto for muito do meu interesse tbm aí eu leio todas (se não tiver MUITAAA)
17/09/2020 18h50
Faço leitura dinâmica. As vezes vejo alguma coisa que me chama a atenção e leio com calma.