A pessoa era realmente o que demonstrava ser?
Tiveram um segundo encontro ou teriam?
Valeu a pena?

elas perguntam
9 7
eles respondem
17/09/2020 18h52
Recebi várias visitas íntimas de algumas pessoas daqui do site. Muitas até queriam ficar presas comigo...
17/09/2020 19h19
foi maravilhoso, melhor sexo que fiz
17/09/2020 21h19
Sim, eu transei com ELE.
anônimo
17/09/2020 18h51
Eu quase conheci duas garotas deste site.
Uma morava em Campinas e outra em SP, mas não rolou :(
anônimo
17/09/2020 19h24
Ano que vem vou pegar o @mestre_kame na porrada kkkkk
anônimo
17/09/2020 19h25
Já peguei o contato com muita garota legal aqui, o problema é que todas de fora da minha cidade.
Tinha uma que era de Brasília, puxa vida...
17/09/2020 19h36
Ainda não.
17/09/2020 22h38
Nunca
17/09/2020 22h46
Caramba, estou impressionado com a quantidade de relatos.
elas respondem
17/09/2020 19h23
Primeira vez que nos encontramos pessoalmente não foi um encontro de casal. Foi no sábado de carnaval, encontrei com ele e com um grupo de amigos e amigas dele. Foi bom e ele foi bem educado e carinhoso.

Depois, as conversas prolongaram mais, esquentaram até. E aí marcamos nosso primeiro encontro romântico. Já foi na época do início da quarentena. Marcamos em uma das casas da família dele, em que a gente podia ficar a sós. Ele pagou o transporte, passou o endereço, tudo bonitinho.

Estava bem nervosa no início, mas ele fez com que eu me sentisse acolhida e segura. Foi bem agradável e prazeroso. Já tinha expectativa alta porque já achava ele um homão da porr@ e ele foi até acima do que eu esperava. Rolou conversas, momentos bem íntimos, comida, momentos tambem carinhosos e até jogo de pingue pongue que quem perdesse, lavava a louça. E, claro, eu dei uma pisa nele (mesmo que ele fale que deixou, é mentira).

Quando acabou o encontro, fiquei ainda mais encantada e sabendo que queria ele para mim.

Tivemos sim outros encontros presenciais. E pior que gostei de todos eles. Mantenha o nível, @dgts . E sei que vamos manter. ♥️ você.

Valeu sim muito a pena, Anônima. Muito mesmo. Se pensa em ter relacionamento com alguém daqui, espero que você tenha a mesma sorte que eu tive.
17/09/2020 19h22
Foi bom, mas não vou entrar em detalhes hehehehe.

A gente já conversava por uns meses, por mensagem e chamada de vídeo.
Foi tranquilo porque eu já o conhecia, então não tive surpresas.

Nos encontramos novamente depois desse 1* encontro.
anônima
17/09/2020 19h20
Já encontrei com 03 pessoas. O primeiro foi mais estranho. Fiquei pensando se essa pessoa existia mesmo.
Encontrei num shopping.
O segundo e o terceiro encontrei num bar. Todos foram muito legais. Dois deles só vi uma vez, por inúmeras questões da vida. Eles foram super queridos e legais.
Outro vi mais de uma vez, mas ele mora longe.
anônima
17/09/2020 18h51
Essa eu quero ver.
anônima
17/09/2020 22h27
anônima
17/09/2020 19h18
Deixa eu ter o encontro ai eu te falo
anônima
17/09/2020 21h20
Obs