Primeira vez que nos encontramos pessoalmente não foi um encontro de casal. Foi no sábado de carnaval, encontrei com ele e com um grupo de amigos e amigas dele. Foi bom e ele foi bem educado e carinhoso.
Depois, as conversas prolongaram mais, esquentaram até. E aí marcamos nosso primeiro encontro romântico. Já foi na época do início da quarentena. Marcamos em uma das casas da família dele, em que a gente podia ficar a sós. Ele pagou o transporte, passou o endereço, tudo bonitinho.
Estava bem nervosa no início, mas ele fez com que eu me sentisse acolhida e segura. Foi bem agradável e prazeroso. Já tinha expectativa alta porque já achava ele um homão da porr@ e ele foi até acima do que eu esperava. Rolou conversas, momentos bem íntimos, comida, momentos tambem carinhosos e até jogo de pingue pongue que quem perdesse, lavava a louça. E, claro, eu dei uma pisa nele (mesmo que ele fale que deixou, é mentira).
Quando acabou o encontro, fiquei ainda mais encantada e sabendo que queria ele para mim.
Tivemos sim outros encontros presenciais. E pior que gostei de todos eles. Mantenha o nível,
@dgts . E sei que vamos manter. ♥️ você.
Valeu sim muito a pena, Anônima. Muito mesmo. Se pensa em ter relacionamento com alguém daqui, espero que você tenha a mesma sorte que eu tive.