Mesmo eu tendo 27 anos e trabalhando como concursada, ainda não consegui minha independência financeira a ponto de sair da "asa" dos meus pais e ter meu cantinho.

Eu contribuo com os meus pais nas despesas da casa e realizo as tarefas domésticas, ainda assim não me sinto bem morando com os pais nessa idade.

Com quantos anos vocês saíram de casa e como conseguiram fazer isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
17/09/2020 19h09
16, mas visito eles sempre que posso.
17/09/2020 19h07
Eu completo 28 esse ano, estou desempregado, moro com eles e não pretendo sair de casa, vou morar com eles a vida inteira. O fato de morar com eles não me incomoda nenhum pouco.
anônimo
17/09/2020 19h07
anônimo
17/09/2020 19h08
Tenho 22 e ainda não consegui sair :^( tenho que ajudar nas despesas até demais mas fazer o que. Estou pensando quando acabar a pandemia viajar como mochileiro por alguns anos
anônimo
17/09/2020 19h15
Com 23
17/09/2020 19h15
Tenho 25 com uma vida legal, mas sinceramente não me vejo saindo tão cedo.
1- que não quer passar nenhum perrengue só pra sair
2- as coisas são caras pra caralho aqui na cidade.

Até pensei em mudar pro interior/litoral, mas sei lá... Não tó muito afim não.
Pra pegar um apto/casa legal e perto do trabalho eu teria que investir entre 2,5k-3k. Oq não estou afim de fazer, pois tenho outras coisas mais interessantes pra gastar.

Mas sim, tenho vontade de sair de casa. É uma outra experiência.
Queria até os 30 pelo menos. O custo de vida em SP é muito caro.
elas respondem
17/09/2020 19h07
Saí com quase 16 anos.
Naquela época era mais fácil, acho.
Eu trabalhava durante o dia e estudava pela noite. Aluguei um kitnet e passei a me virar.
anônima
17/09/2020 19h09
Estou construindo minha casa, acho que com 24 eu saio... Amo eles, mas amo ficar sozinha e ter o que é meu..
17/09/2020 19h09
Não sai

Tenho 21 anos
17/09/2020 19h12
31. Nem me organizei muito, pois tive q me mudar rápido por conta do trabalho. Mas com a ajuda da família e amigos, deu tudo certo.
Boa sorte p vc!