Esperando não ser ofendido por essa simples pergunta.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/08/2016 13h08
Me ofendo qdo me mandam se q eu tenha pedido. Um saco!
07/08/2016 14h42
Pq eu não gosto que mandem
06/08/2016 12h10
Eu nunca me ofendi, mas não envio

Deve ser porque algumas acham falta de respeito querer ver alguma parte delas nua e sem ter intimidade.
06/08/2016 13h06
Não me ofendo, só não mando...
06/08/2016 13h20
Qndo se ofendem é pq o cara pede qndo a relação não dá margem pra isso. O cara não ter intimidade e já chegar pedindo soa ofensivo mesmo.
No mais, @thecounselor resumiu bem.
anônima
08/08/2016 00h16
Toda mulher fica ofendida porque ninguém vai sair mandando fotos íntimas de graça para alguém que não conhece ou confia.Agora, tratando de uma forma um pouco mais séria o assunto, cuidado nunca é demais. Porque toda mulher quer ser bem cautelosa com o tipo de pessoa que troca nudes. É um direito nosso.Eu não sou obrigada a nada, queridinho, então não preciso mandar uma nude,se eu não quiser. Eu mando um “não estou disposta” e seja feliz. Se ele continuar insistindo mesmo assim, jogo um bloqueio no cara que eu não vou perder nada de mais.
eles respondem
06/08/2016 12h08
Porque ela não acha que ele mereça naquele momento.

Nude não se pede, conquista.
06/08/2016 12h12
@thecounselor disse tudo. Nude não se pede, conquista.
06/08/2016 12h39
Ha mulheres e mulheres. Muitas acham isso falta de respeito.