Seria falta de uma orientação dos pais de como se prevenir? Ou outra coisa? O que fariam se tivesse uma filha gravida aos 15 anos por exemplo?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
17/09/2020 19h42
Por que estão com a buceta pegando fogo
anônima
17/09/2020 19h39
É bom o dedo, né
Menino não engravida elas n
anônima
18/09/2020 11h02
Hormônios + primeira paixão.
Meninas sempre fantasiam, quando se apaixonam pela primeira vez é pior ainda. Acreditam num conto de fadas e as vezes pensam que não vai acontecer com elas.
No meu caso, primeiro namorado e totalmente apaixonada, acreditei na história que ele me contou, disse que se acidentou quando criança e que não podia ter filhos. Transamos sem camisinha por 2 anos até eu engravidar no final da adolescência. Não foi fácil, nunca é.
anônima
18/09/2020 10h51
Falta de maturidade msm... e noção... tipo... eu sabia que se coloca a camisinha pra se prevenir, mas nunca pedia pra colocar...
Anjo da guarda foi forte comigo pra não engravidar...
17/09/2020 20h27
Triste demais,mas a vida n acaba por isso. Eu tenho uma amiga q se formou em Física msm sendo mãe aos 15.
anônima
17/09/2020 20h02
A culpa não é só das meninas.
É preciso concientizar os garotos também.
anônima
17/09/2020 19h53
Quase fui um desses casos, pura sorte. Pra mim é falta de educação sexual.

Edit. Ah, se tivesse um(a) filho(a) que fosse adolescente e tivesse filho(a). Eu surtaria legal kkkkkkk. Iria ajudar dando total suporte, mas antes iria surtar.
anônima
17/09/2020 19h40
Acho que a minha mãe foi a melhor mãe do mundo.
eles respondem
17/09/2020 19h46
Total desleixo dos pais. Estudei em escola pública onde só tinha cria de favelado, pessoal tinha 10 filhos e era um total foda-se. As crianças aprendiam as coisas na rua ao invés de em casa.
Enfim, os filhos observam o comportamento dos pais e replicam. Vivem em um ambiente altamente sexualizado, o que esperar?

Eu faria de tudo pros meus filhos não cometerem essa burrice. Teria um dialogo claro desde pequenos.
Mas se por ventura acontecesse, se fosse filha, iria atrás do cara e iria obrigar um casamento. Depois iria arranjar um emprego e faria o cara se virar para cuidar da família dele.
O mesmo se fosse filho.

Sinceramente, tem que acabar com essa cultura do funk, de favelas e do sexo fácil.
17/09/2020 19h40
Se depender da Damares e Bozo, vai aumentar pra caralho. Afinal, educação sexual é coisa do "demônio".
17/09/2020 19h43
Falta de educação sexual, mas por outro lado, grande parte tem muita consciência do que está fazendo. Isso é um caso de saúde pública. Eu acredito que não seja uma idade adequada para alguém ter a responsabilidade de cuidar de outra vida.
18/09/2020 10h57
Hoje em dia se pega anticoncepcional e camisinha de graça em posto, se engravidou ou é de propósito, ou é burra! Ninguém é inocente, não é de hoje que os métodos de prevenção são espalhados em todos os tipos de mídia e em redes sociais. A anos que batem na mesma tecla, e mão vem com essa que pílula e camisinha falham... É mais fácil acertar na loto do que uma pílula falhar.
18/09/2020 11h36
Isso é triste realidade que vivemos
18/09/2020 11h05
Eu acharia bonito, ter um filho nessa idade, é muito mais especial. Eu não tenho filhos então, não posso responder o resto.
18/09/2020 11h00
Acho bom, pois aí logo descarto das minhas possíveis pretendentes.
18/09/2020 10h56
É falta de educação sexual, isso no Brasil e em qualquer lugar no mundo deveria ser ensinado desde o fundamental até o colegial. Tem uns países que fazem isso. Já aqui no br as pessoas acham que falar de sexo na escola é algo estranho e acabam não apoiando e nem falando sobre com a criança/adolescente
18/09/2020 10h52
Pq querem ser avós cedo
anônimo
17/09/2020 20h04
Umas tontas