Falam que estagiário e menor aprendiz é para preparar o jovem pro mercado de trabalho. Mas o que esses fazem na empresa? Prática nada, geralmente coisas que até uma criança de 6/7 anos faria.
Sei que não são todas as empresas mais a maioria, se é pra preparar tinha que dar algo que realmente servisse na vida profissional deles. Não acham?
Alguém aqui faz ou já fez um desses dois?
E outra que as empresas nem valoriza os estagiários que no geral fazem mais coisas que os menores aprendiz.

Obs: eu já fiz os dois e vcs?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/09/2020 19h43
Acho que depende muito, já vi pessoas reclamando que não faziam nada na empresa e outras que assumiam funções de quem já tinha muita experiência. Muitas participam desses programas só porque o governo obriga, já trabalhei em uma por exemplo que preferia pagar a multa por não ter um número X de PCD's do que preencher essa cota.
elas respondem
anônima
17/09/2020 19h45
mas depende da areas normalmente é pra melhorar a comunicação e aprender a ter responsabilidade