No meu caso é tomate

Como muito mesmo e de qualquer jeito. Mas sumo vegan da compal de tomate, não suporto o sabor, especialmente pq nem tem água quase nenhuma é só tomate...não nasci para beber isso a copo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/09/2020 22h44
Como ovo na composição do macarrão e de bolos (que eu como muito raramente), mas não consigo gostar de bolos. Não costumo comer as frutas que costumo consumir nos meus sucos.
17/09/2020 22h05
Alface. Como até natural