Tive minha primeira vez com um menino A, depois de um tempo fiquei com um menino B, aí fiquei por um bom tempo sem ninguém, e agora fiquei com um menino C, só que tipo mesmo que o A foi o primeiro e eu não sabia nem o que fazer (continuo não sabendo kk) mas sei lá eu não gostei do B, e desse C também não, aliás esse C me fez lembrar um pouco o A, e me deu MUITA sdds dele, pq apesar dele ter sido muito babaca comigo, pelo menos na hora lá teve uma momento que ele me abraçou forte(um abraço gostoso) e falou pra mim abraçar ele também, coisa que não rolou nem no B, nem no C.

E eu acho que ainda tenho um apego emocional por ele ter sido o 1°.
Mas isso vai fazer 1 ano daqui 2 meses e a gente não se fala. Deve (com certeza) que ele tá ficando com outra. E eu gosto eu acho dele, mesmo depois do que fez comigo (de usar e descartar, sabendo q ela era o 1°)
O que faço?

Kkkkkkkkkkk acho que não vão entender nada.
Desse a,b, c

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/09/2020 20h09
Eu te entendo, mais no momento pensa em outras coisas.
17/09/2020 20h10
Essa geração se contenta com cada merda.
anônimo
17/09/2020 20h09
Fala para o A q vc quer repetir
17/09/2020 20h26
Isso é múltipla escolha? Letra A de acertô.
elas respondem
17/09/2020 20h10
"muito babaca comigo"
Vc tem um bom motivo pra não falar com ele.
anônima
17/09/2020 20h11
Tendi nada, você quer o A ?
17/09/2020 20h26
Então procure esse A.
Boa sorte.