2.73K  30/11/2017 15h30

elas perguntam
13 4
eles respondem
06/08/2016 13h23
Acho que não é o fato dela ser bem sucedida em si, e sim o modo dela ser independente, confiante e essas qualidades fascinantes mas que ao mesmo tempo, se o homem não tiver um mesmo comportamento, pode causar um certo receio nele, não se achar bom o suficiente para ela. Acredito que funcione do modo oposto também!
30/11/2017 15h24
porque elas chamam pra sair e a gente não tem muito dinheiro pra ir.kkkkkk
06/08/2016 13h27
Isso vem da história onde antigamente o homem tinha que trabalhar e sustentar a mulher e os filhos sozinho. Agora que as mulheres tem os mesmos direitos alguns machistas não aceitam o fato da mulher ganhar mais ou ter um emprego melhor simplesmente por se sentir inferior a ela.
Mas isso é questão de personalidade, eu no caso não me intimido se uma mulher for mais sucedida que eu ou ganhar mais, se ela me aceitar do jeito que sou então está tudo okay' ^^
07/05/2017 22h00
Porque culturalmente as relações são baseadas em formas de opressão masculina, como o poder, o casamento, a parte financeira e as asneiras de se a mulher não ter um homem vai ficar mal falada, dentre outras opressões psicológicas tb.
Uma mulher bem sucedida, independente não precisa de homem pra viver, ela fica porque quer.
Homens que não tem outras formas de atrair e manter uma mulher senão for pela coersão morrem de medo dessas.
30/11/2017 15h26
Intimidado é o caralho.
30/11/2017 15h26
Eu gosto de mulher bem sucedida.
30/11/2017 15h26
@ANONIMA_1 vc é bem sucedida? Gostei da pergunta!
anônimo
07/05/2017 15h16
Se sentem incapazes de manter mulheres desse tipo interessadas por um bom tempo. Ao meu ver elas não passam segurança, são mulheres que apenas querem relações casuais apenas.
anônimo
06/08/2016 13h24
Não tem disso não fico pessoalmente com todas.
06/08/2016 17h50
eu não na verdade gosto , sao muito mais interessantes elas não necessitam de aprovação do parceiro sao normalmente menos pegajosas e muito mais excitantes
06/08/2016 12h39
Porque tem pressão de que o homem é que tem que trabalhar, ganhar muito dinheiro e sustentar a família e quando a situação se inverter faz com que o cara se sinta um lixo por não ser ele. Tipo ela pagar conta do restaurante, pagar o cinema, ajudar dando dinheiro e por aí vai.
30/11/2017 15h29
Homem fraco se intimida. Estou cagando se você já foi pra Lua.
anônimo
07/05/2017 15h24
Mulher quando consegue poder fica muito arrogante
elas respondem
anônima
06/08/2016 12h49
N sei pq isso acontece
Eu serei uma mulher bem sucedida ;)
anônima
06/08/2016 17h54
Os homens muitas vezes sentem intimidados ou até mesmo inseguros em relação as mulheres de alto valor social por vários motivos,dentre eles por serem bem sucedidas profissionalmente, por terem um carro melhor que o dele ou por não serem bonitos e sarados, dentre outras coisinhas mais.
O que os homens precisam entender é que a mulher poderosa já tem tudo pra ser realizada, ela não precisa do SEU dinheiro porque ela tem o dela, o que uma mulher assim quer é um homem seguro e que transmita segurança, autoconfiante, educado e que tenha metas e objetivos pra sua vida. Esta mulher precisa de um homem que seja interessante, que se faça presente, valorize a companhia dela e que demonstre que estar ao lado dela é importante.
30/11/2017 08h51
É Exatamente isto!!! (Anonima) - Disse Tudo ... Simples assim ...
"O que os homens precisam entender é que a mulher poderosa já tem tudo pra ser realizada, ela não precisa do SEU dinheiro porque ela tem o dela, o que uma mulher assim quer é um homem seguro e que transmita segurança, autoconfiante, educado e que tenha metas e objetivos pra sua vida. Esta mulher precisa de um homem que seja interessante, que se faça presente, valorize a companhia dela e que demonstre que estar ao lado dela é importante".
anônima
30/11/2017 15h28
Também me pergunto isso.