Hoje foi o nosso segundo encontro aqui em casa, eu estava só, e demos uns amassos, ele chupou um dos meus peitos, pelo que percebi ele é meio antigo, até disse q prefere mulheres sem muita experiencia e q vá aprendendo com ele, será q me achou muito atirada por deixa chupar meu peito e pega na bunda?
Obs: Conversamos virtualmente há 4 mese.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 20h45
Acho que as vezes os homens se intimidam com mulheres que sabem o que querem. Ele prefere talvez as menos experientes porque acha que pode ser o professor e ensinar. Meio bobo mas vc é mulher e ira perceber se haverá um gostoso entrosamento. Ah. como eu queria sentir minhas maos nos seios de uma garota hj. mas nao deu rs. E outra.. vc ainda impôs limite! Gostei!!!
anônimo
17/09/2020 20h46
Vocês estavam sozinhos em casa?
elas respondem
anônima
17/09/2020 20h48
Pelo o que parece, ele curtiu o momento, então não fique grilada com isso. Se ele se desagradar com alguma atitude sua, dará sinais disso.
anônima
17/09/2020 20h45
Acho que não