Bom pessoal eu estou precisando de ajuda pra poder saber o que fazer, bom eu estou junto com minha namorada a 2 anos, ano passado eu fui morar no Paraguai pra estudar Med.veterinária, agora na pandemia como a minha faculdade não está funcionando eu decidi voltar por um tempo pra ficar com minha família, só que eu ainda estou estudando muito em casa é ontem minha namorada terminou comigo, dizendo que eu Não estou dando atenção pra ela que eu só fico o tempo todo em casa estudando. Eu já tentei ir atrás dela mais ela não quer me ouvir, vocês acham que eu tou errado? Devo tentar ir mais atrás dela?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
17/09/2020 21h30
Longe de mim destilar veneno mas acho que já pintou outro aí
anônima
17/09/2020 21h32
Obs.
anônima
17/09/2020 21h32
Meu Deus, troca de namorada. Eu hein. Você tem mais que estudar mesmo.
eles respondem
17/09/2020 21h32
Tenta, mas de leve. Se ela sentir falta, vem atrás em menos de uma semana. Se não, provavelmente tá de olho em algum brazuca que tava plantando a sementinha tem tempo
anônimo
17/09/2020 21h28
Brother, se ela não entende que você tem uma vida além de namorar com ela, esquece. Mina assim não vale a pena ter ao lado
17/09/2020 21h30
Nossa, que sem coração. Ela tem que compreender que você está fazendo algo importante para o seu futuro. Ela foi muito incompreensiva e demonstrou que não sente muita coisa por você com essa atitude. Eu procuraria alguém melhor.
Eu desconfiara de um outro alguém na jogada e ela procurou um motivo para acabar com o relacionamento.
17/09/2020 21h31
Não está errado, ela que não tem um pingo de consideração por você, deveria te dar todo apoio, pois quem estuda pensa no futuro. Se ela não quer conversar com você, não insista, ela não te merece.
anônimo
17/09/2020 21h39
Larga