Eu deixei crescer pela primeira vez, só que estava incomodando e eu tirei com o gilette, agora estou com o rosto liso novamente. Muito grande incomoda, eu pensei em deixar rala. Mas a Gilette não resolve. Aqueles barbeadores elétricos resolvem? Ou vocês usam a maquininha de cortar o cabelo?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
17/09/2020 21h31
eu não aparo. Faço a barba por completo com Max3. Mas tem aparelhos de todos os tipos que aparam, na altura que quiser
anônimo
17/09/2020 21h32
Raspo com a mesma máquina que raspo o cu, direto sinto do nada cheiro de bosta qnd to fazendo a barba
17/09/2020 21h33
Tiro tudo, a maior parte das vezes. Não tenho máquina, então se eu meto a tesoura fica zoado.
17/09/2020 21h33
Gilette
anônimo
17/09/2020 21h45
A minha esta grande, eu estou vou aparar as lateiras com uma tesoura apenas.
17/09/2020 21h45
Deixo a barba grande e só tiro o excesso, uso um daqueles aparelhos pequenos da Gillette. Esse aqui:
https://gillette.pt/pt-pt/produtos/maquinas-de-barbear-aparadores-e-laminas/todos-os-aparadores/maquina-de-barbear-gillette-proglide-styler