Não existe fórmula mágica, é você consiliar uma dieta saudável com a prática de exercícios que você perderá peso. Bom, eu lhe aconselho à procurar uma Nutricionista.
elas respondem
anônima
17/09/2020 21h35
Chá de hibisco
Dieta
Vai na academia dia sim dia não ou vá caminhar 30 minutos por dia
Não comer carne depois das 17h em hipótese alguma
Parar de ir ao Mcdonalds
Não fazer pão de queijo caseiro nem comer na rua - é o pior industrializado que existe
Não comer embutidos
Beber bastante agua, sempre que der sede tome água.

Viva assim por dois meses e depois vem aqui contar a história
anônima
17/09/2020 21h33
Já falei.. suco de couve com maçã
17/09/2020 21h34
Fazer todos os dias X numéro de abdominais ou algum exercício

E comer ao invés de açúcar ao pequeno almoço um batido de fruta com aveia ou assim
17/09/2020 21h36
Alimentação e exercícios físicos. Juro que não entendo essas perguntas
anônima
17/09/2020 21h37
Não tem chá milagroso. Alie uma alimentação equilibrada com atividade física.
Se reeduque, dietas não conseguem ser mantidas pelo resto da vida.
anônima
17/09/2020 21h39
Obs
Eu engordei :(
Fazendo exercícios eu engordei véi, a minha calça cara não tá me servindo mais