N no sentido de ser popular, mas de despertar admiração pela forma de ser

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/09/2020 21h35
Só posso considerar uma pessoa simpática, nada mais.
anônimo
17/09/2020 21h41
Mulher calma e educada é tudo de bom
elas respondem
anônima
17/09/2020 21h37
Não, você só tem que ter carisma.

Já reparou como tem pessoas extremamente mal educadas e chatas, mas que mesmo assim é muita querida e admirada pelos outros a sua volta ? Então, essa pessoa tinha carisma e passava naturalidade e autenticidade no seu jeito de ser, todo mundo gosta de estar perto de uma pessoa que não finge ser o que não é, traz uma boa sensação porque ela mostra suas falhas e imperfeições sem medo algum, ela é o que é e não está tentando agradar ngm, então as outras pessoas acabam admirando isso e se sentindo atraídas.