Muitas pessoas inventam motivos pra terminar pra não ter que dizer que o amor acabou e que não gostam mais da pessoa. Vocês diriam isso ou arrumariam uma desculpa? É muito constrangedor e mexe com o ego da pessoa. Não sei como faria isso

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 21h39
Tenho a mesma duvida
anônimo
17/09/2020 21h40
Isso seria em ultimo caso, se a pessoa insistisse em querer saber o motivo.
elas respondem
anônima
17/09/2020 21h39
Diz q " não estão na mesma vibe", um embuste já me dispensou usando essa frase, depois retribuí a gentileza mas enfim.
anônima
17/09/2020 21h39
Fala de uma forma carinhosa.. do tipo "olha meu bem.. você foi uma pessoa muito importante na minha vida.. mas os sentimentos que eu sentia por você mudaram e preciso terminar com vc.. me desculpe " kkkkkk