Ele postou relacionamento sério com uma moça no Facebook
anônima
18/09/2020 00h02
Obs
eles respondem
17/09/2020 23h48
Uma mina q ficou 15 minutos dizendo q sentia nojo de mim q queria vomitar , ela n gostava de mim ,hj eu rio mais na época foi humilhante
anônimo
18/09/2020 00h04
nem lembro como foi.
anônimo
18/09/2020 00h32
Uma guria me disse que não ficava com pessoas de cor, não foram essas palavras, só resolvi amenizar o que ela disse de verdade.
18/09/2020 01h59
Uma menina que me iludiu na época dos meus 13 , ela falava que gostava de mim e etc , mas uma amiga em comum me mandou um audio dela dizendo que sentia nojo de mim e que eu ia morrer sozinho.
Passou o tempo , eu a perdoei e hj em dia ela quer ficar comigo , mas eu nem falo mais com ela , somente a perdoei.
Na época me doeu muito. :P
anônimo
18/09/2020 02h02
Na adolescência só levava fora
18/09/2020 02h03
Chamei ela pra sair, e alguns dias antes ela me disse que tinha voltado com o ex e que não ia poder sair sozinha comigo, por conta do ciúmes dele.
Na hora eu me toquei que ela só não queria sair comigo mesmo, ela não tinha voltado com o ex coisa nenhuma.