Conheci um rapaz, esta solteiro a 4 anos e trm uma vida corrida com faculdade e trabalho, ele me disse que faz tempo que não se relaciona emocionalmente, nesses anos esteve bem sozinho com várias relações carnais, inclusive que quando estava afim de transar o mais fácil, rápido era pagar por isso e que fez várias veze.
Disse que esta aberto a se envolver emocionalmente com alguém e me surgiu a questão de, teria algum efeito, vicio, manias, por ter esse costume de pagar para transar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 21h55
Vicio, não sei se dá pra viciar, nisso. Acho que o que dá pra acontecer é linkar sexo com corpos espetaculares que profissionais mais caras tendem a possuir.

No "mundo real", nem sempre as mulheres acompanham esse nível de beleza e, imagino, que o peão possa ter alguma dificuldade
anônimo
17/09/2020 21h50
Nada a ver, somos todos humanos e temos nosso lado animal, também precisamos transar e nos satisfazer, se ele quer uma relação de verdade contigo e se ele te amar de verdade nunca vai trair você, quem ama não trai.
anônimo
17/09/2020 21h49
Conheço um ou outro que esta nessa vida a mais de 20 anos e jura que não é viciado.
17/09/2020 21h59
Muitas vezes o cara só quer sexo, então, procura a casa das primas. Mais vicia vai te cada um, conheço um cara que tem um relacionamento de boa, mas mesmo assim curtir ir as vezes.
elas respondem
anônima
17/09/2020 22h11
Se eu fosse você não arriscaria , eu penso que ele pode sentir falta e te trair
anônima
17/09/2020 22h14
Acho que sim