Minha namorada passou a levar o nosso relacionamento para a psicológa, me sinto um pouco incomodado pq parece que tem algo de errado no relacionamento, mas quando pergunto a ela, ela diz que so esta pensando em como melhorar o relacionamento. Vocês também se sentiriam incomodado?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/09/2020 21h58
Eu levei e isso me ajudou a deixar ele e voltar a ser feliz
17/09/2020 22h03
Se ela fala sobre o relacionamento provavelmente tem sim algo que a incomoda, mas não significa que essa coisa seja você. Eu entendo essa queixa, quando eu fazia terapia eu falava muito do meu relacionamento com a minha mãe (ela sabia disso), e ela queria que eu falasse com ela ao invés de falar com a psicóloga. A questão é que às vezes nós não sabemos como tocar no assunto ou até mesmo o que de fato nos incomoda ou se temos razão por estarmos incomodados. Você pode tentar convencer a sua namorada a ser mais aberta com você, mas não seja muito insistente, algumas pessoas simplesmente são mais fechadas em alguns assuntos.
17/09/2020 22h03
Se ela vai ao psicólogo so para falar do relacionamento
É pq está desgastante emocionalmente ou algo está difícil

Se for para falar da vida dela e o relacionamento vai a baila já é outros assuntos
anônima
17/09/2020 22h04
Vejo como algo positivo, ela ainda se importa com o relacionamento a ponto disso, não tem pq se incomodar, além do mais, ir ao psicólogo faz bem.
É bom falar tudo o que queremos e talvez não seja bem aceito e bem visto falar do lado de fora onde somos pessoas morais, éticas, perfeitas e certinhas que está sempre feliz como tanto é imposto.
17/09/2020 22h06
Não, é uma coisa norma quando se vai no psicólogo. Não quer dizer que tenha algo ruim.
eles respondem
anônimo
17/09/2020 21h58
É para isso que ela paga uma consulta cara, para falar de tudo. O errado é pensar que ir ao psicologo significar que tudo estar ruim.
anônimo
17/09/2020 22h02
Nunca que minha mina tiraria o dinheiro de lanchar pra pagar psicólogo. Mas no seu caso, ir ao psicólogo não significa algo ruim cara, ela está pensando no melhor pra vocês, agradeça por isso.
anônimo
17/09/2020 22h08
Não sei como eu reagiria. Meus 5 relacionamentos foram saudáveis, nunca tive nenhum problema