nhs
1.5K  16/08/2014 03h45

Ela entrou no meu Facebook. Viu que eu curti foto de amigas, onde uma estava indo pra balada com vestido curto como todas fazem, viu que eu adicionei pessoas, também mulheres. Mas não tem nada demais. Não tem um comentário, não tem uma mensagem que me torne um cafajeste. Como vocês reagiriam? Ah. Ela curte foto e adiciona também. Alegou que raramente faz isso e eu fiz bastante. Dai ela terminou. Fico na minha?

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/08/2014 10h39
Fique na sua,passei por essa msm situação com um ex.
Adicionar e curtir fotos para mim não é motivo para terminar um namoro,acho que falta confiança da parte dela.
12/08/2014 17h16
Ela só arrumou esse motivo pra terminar, provavelmente ela já estava insatisfeita, siga em frente :*
12/08/2014 19h34
Realmente isso não é motivo para terminar um relacionamento e se usou de algo irrelevante para se afastar é porque não te quer por perto ou está fazendo charme para que você corra atrás e demonstre o quanto se importa com ela.
12/08/2014 20h08
Por exemplo, eu estou conversando c/ um rapaz no Wechat. Ele tinha um perfil, aí criou outro, dizendo q eu poderia apagar o anterior. Deixei lá, não apaguei. Daí, outro dia, apareceu um outro perfil dele. Só q eu observo muito as coisas e como eu tive certeza q era ele? O mesmo telefone, q depois ficou em oculto, e uma imagem, a mesma imagem q ele tinha no primeiro perfil. Perguntei se ele tinha criado outro perfil e ele disse q não. Só q eu sabia q sim. Fiquei chateada pela mentira dele. Mas como eu falo c/ outros, apesar de não ter outro perfil, e algumas vezes não digo a verdade a ele, desencanei. Se uma pessoa pode pq a outra tb não pode? Agora, isso num relacionamento terminar por isso é muita infantilidade e falta de maturidade. Vira a página.
eles respondem
12/08/2014 11h08
Ou ela já tava querendo terminar e precisava de um motivo, ou ela é uma completa idiota!
Deixe pra lá e siga sua vida, finja que nem sentiu. Essa garota só te daria dor de cabeça
anônimo
13/08/2014 02h48
Que mina escrota ... Se foi certo eu não sei, mas que você deve ficar agradecido por isso, com certeza! Tu consegue alguém melhor, pode ter certeza. Isso aí, é só desculpinha esfarrapada pra terminar, possivelmente está nas mãos de um cafajeste agora, peço desculpas pela sinceridade, mas é a real. Se ela quis terminar, que fique por isso mesmo, futuramente ela vai ver a merda que ela fez, e você vai estar rindo à toa! Relaxa irmão, fique na paz e não caia mais nas ciladas emocionais que a mulherada faz, fique esperto!
12/08/2014 10h52
Cara, pelo amor de Deus, ela é uma completa idiota. Esse ciumes ai ja é doentio, e vc errou em dar sua senha a ela, o Face é seu, não de senha a ninguém. Ela errou em terminar por um motivo fútil como esse, mas se ela terminou, bem, vc não pode fazer nada. Quem ta perdendo foi ela, vc não fez nada demais!
anônimo
12/08/2014 13h09
Concordo com o @Tio_Sam
anônimo
12/08/2014 17h10
O @Tio_Sam colocou bem. Ela escolheu o motivo mais idiota possível só para poder te dar um fora. Deixe pra lá e siga sua vida, finja que nem sentiu [2].

Não tem nada demais você curtir fotos de outras mulheres... aliás, parar de ser atraente e flertar com outras mulheres é um grave erro. Sua namorada precisa saber que tem outras mulheres interessadas em você. Ela precisa saber que corre o risco de perder você se der bobeira. Mulheres são competitivas e gostam mesmo é dos homens que são assediados por várias mulheres.

Resumindo... você não fez nada de errado. Ela que é uma completa idiota mesmo.
16/08/2014 03h45
ela tava arrumando disculpa pra terminar contigo só pode isso não é motivo pra nada.