Só fiz sexo três vezes até agora e sempre cheio de sentimentos de medo de gozar rápido ou não goza se a parceira está gostando fora a ansiedade e nervosismo.
na masturbacao é tudo mais simples e fácil não me preocupo com nada.
Eu quero namora mais pela companhia e cumplicidade.

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/09/2020 22h10
Eu acho que você tem pouquíssima experiência, e por isso ainda não curtiu muito.
Nas primeiras vezes eu também não gostava, mas depois que a gente se solta e procura ter prazer, fica maravilhoso.
anônima
17/09/2020 22h40
Não acredito que você tá aqui... kkkkkkkkkk
Você é inseguro, por isso "prefere" a masturbação.
anônima
17/09/2020 22h41
Só precisa parar de se cobrar tanto e pimba sem neura.
17/09/2020 22h44
Brother é normal
eles respondem
anônimo
17/09/2020 22h08
Muito estranho. Sexo é vida, existe até uma dimensão espiritual no sexo, sexo é bom quando se ama.
anônimo
17/09/2020 22h13
Sexo é inquestionavelmente melhor e mais prazeroso pra mim. Procure um psicólogo pra tratar seus problemas emocionais, brother