Vou explicar melhor:
- meu problema era grave, e existem vários problemas periféricos.
- meu problema grave é vergonhoso, mas eu não tenho culpa. Não fui eu quem escolhi nem ninguém.
- eu arruinei meu histórico, não cumpri objetivos em várias coisas que me metia.

Como fazer para me darem oportunidades? Para não me olharem como mal aluna?
Muitos profes sabem desse meu histórico e alguns sabem do problema (falei pra 1 e ele contou pra vários).

Como recuperar o respeito dos colegas? Minha área é bastante competitiva e eu também sou, mas estava um fracasso só.
Agora que estou bem tenho a obrigação de me esforçar.

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/09/2020 22h57
Faça as disciplinas, estude, faça os trabalhos e as provas. Basta fazer o básico...