tudo por conta da educação rígida q teve. O marido reclama q ela não geme, ele perguntou: " p q vc fica muda"?
Ela me falou q simplesmente não consegue, pela educação q teve.
Será q ainda existe várias outras pessoas assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/09/2020 23h11
Ela tem alguma "trava" psicológica, seria importante consultar uma psicóloga. Mas tem que analisar bem o caso, possa ser que haja outras medidas e opções disponíveis.
anônimo
17/09/2020 23h11
Diga para sua esposa conversar com seu Marido.
Homem gosta de saber que seu pênis está fazendo algum dano na vagina.
17/09/2020 23h13
Diga para sua amiga ter essa conversa com o marido dela.
elas respondem
18/09/2020 00h29
Existe sim.
Mas Isso de gemer é meio q mito. Há pessoas que gemem outras não, isso rola naturalmente (embora há quem finja).
No caso da sua amiga, se ela sente vontade de gemer mas reprime, ciente do pq disso, já é algo positivo. Ela deveria usar da iniciativa do marido em propor diálogos à respeito para ir estreitando o vínculo com ele para q ela possa ir se soltando nesse sentido (ou em outros) com a colaboração dele tbm.
Realmente a educação sexual reprimida impacta bastante na qualidade do sexo, porém ela não deve, por algum motivo, se sentir suficientemente confortável com ele ao ponto de deixar rolar o gemido. Algo q somente com muitos diálogos (sem cobranças, comparações) para ir resolvendo ou para q eles possam aplicar métodos que a ajude a se soltar mais, melhorando a qualidade na rotina sexual deles.
anônima
17/09/2020 23h14
Meu gemido é baixinho, não tem como mudar.
Não acho que está relacionado a minha criação, é só uma característica minha.