Acabei de ver a pergunta: Sobre fingir orgasmo. Mais nenhuma disse realmente os motivos.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
06/08/2016 14h32
P q a gente finge? Pq são ns. fatores, ou a transa é ruim, ou vc quer q o cara goze, ou pq quer acabar logo pq tem salão marcado , ou pq vc até quer gozar junto mas o danado some na hora ..... nem nós sabemos direito pq fingimos kkk.
06/08/2016 14h26
Moço,

Nunca precisei fingir e confesso que não me sentiria bem fazendo isso se fosse o caso, conforme a sua resposta na pergunta da @Marina76 acredito que deva ser frustrante para o homem notar o fingimento da parceira.
anônima
06/08/2016 14h27
Quando q gente quer q acabe logo ou quando agente quer agradar vcs