4.72K  06/08/2016 18h32

Conheci uma garota numa rede social e a gente trocou o whats mas ela demora muito pra responder... Em 90% dos casos ela já olhou o whats depois de receber a mensagem

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/08/2016 14h50
Porque ela é uma cuzona.

Brincadeira.

Ela pode tar ocupada ou infelizmente não tá afim de conversar com você. Mas vamos acreditar que a primeira opção é correta, as vezes ela vê as mensagens e responde depois. Não fica paranoico com isso não. Não dá bola pra essas coisas senão você surta.
06/08/2016 15h24
Existem pessoas que lê a mensagem primeiro, aí vai fazer outra coisa e depois quando está desocupada que responde a msg.
anônima
06/08/2016 15h29
Você já pensou que ela pode ser uma pessoa ocupada e não uma vagabunda que só fica conversando com macho?
anônima
06/08/2016 15h25
Eu tbm demoro pra responder, eu leio e volto a fazer oq eu tava fazendo dps se eu tiver tempo eu respondo
06/08/2016 18h32
Depende de alguns fatores. Eu, por exemplo, não costumo demorar pra responder. Mas, se a pessoa me chamar muitas vezes, eu acabo demorando um pouco mais pra responder porque é difícil ficar o dia inteiro conversando no wpp. As vezes demoro porque estou ocupada. Ou, então, quando não estou muito interessada. Tem que fazer um estudo de caso. rs

Pra mim, é como se existisse uma cota de atenção diária que eu tenho que dar a pessoa. Se eu acho que essa cota já foi batida, eu começo a dar prioridade a outras atividades porque viver não é só amar, tem que trabalhar também.
eles respondem
anônimo
06/08/2016 16h59
Porra cara kkkk
Desapega!
anônimo
06/08/2016 16h35
Ela tá participando do show do milhão que tem q responde rápido ?!!
Eu fico puto tbm quando demoram pra me responder mas eu faço a mesma coisa então eu relevo isso. Por isso tirei o visto por último e a confirmação de leitura pra não fica no meu pé a você viu a tal hora isso akilo. Fico com o celular quase sempre na mão mas nem sempre tem internet e não uso meu 3g atoa. Mulheres são assim elas lêm e depois vão responder relaxa um pouco jovem
anônimo
06/08/2016 17h01
Sinto te dizer que ela não ta nem ai pra vc
06/08/2016 14h44
Já parou pra pensar que ela esteja ocupada? Eu mesmo quando estou no trabalho faço isso e respondo quando posso.