Primeiro fiquei sabendo que duas meninas estão com ciúmes de uns caras lá que elas são ficantes e agora que tô gostando de um outro cara que tem namorada (Fazem piadas como se eu fosse apaixonada por ele o que não é verdade). Terça feira uma colocou mil defeitos no meu cabelo. única que eu achava que era minha amiga meteu a falar de mim para o meu supervisor e ele chamou minha atenção. ;(

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
18/09/2020 00h24
Pelo amor, se eu fosse seu chefe demitia todos dessa pocilga. Trabalhar que é bom nada.
anônimo
18/09/2020 00h30
Ia arrumando outro serviço na surdina
18/09/2020 03h08
Uma vez fui mandado embora logo no começo de uma firma simplesmente porque um funcionário de lá não foi com a minha cara desde o início e falou mal de mim para os supervisores. Inclusive eu flagrei ele fofocando para a supervisora.

A sorte é que a empresa, trabalho e o salário eram uma bosta e nem me importei. Se fosse uma firma boa e um trabalho top, nossa eu ia ficar possesso, mas até que fiquei aliviado pois pude sair para procurar outra coisa.
18/09/2020 03h21
Isso me lembrou a 3° série... bons tempos.
18/09/2020 00h44
Por isso q é ruim contratar mulher....
elas respondem
anônima
18/09/2020 00h32
Nunca, mais uma pra lista de vantagens de ser tímida e pouco sociável hehehe.
18/09/2020 00h33
Primeiro vai procurando outro, aí se encontrar, pede demissão e se livra desse bando de fofoqueiros. É claro, você só deve fazer isso se outro já estiver completamente no papo, até pq conseguir entrevista e passar em várias etapas não é garantia de nada.
anônima
18/09/2020 00h34
Eu fui mandada embora do meu último emprego por causa disso. Falaram mal de uma das minhas amigas lá. Eu contei pra ela, porém a pessoa que tinha falado mal não assumiu e disse que eu tinha inventado. E pra piorar chamou uma das colegas dela que tem 9 anos de empresa pra falar que eu inventei. A minha encarregada acreditou e mandou eu embora. Uma coisa muito injusta que aconteceu comigo, fiquei muito mal, eu espero do fundo do meu coração que elas paguem de alguma forma o mal que me fizeram.
18/09/2020 00h41
Eu não! Emprego ta difícil e em todo lugar vai existir cobras desse nível. Eu já passei muito por isso: falsidade, intrigas, agressão verbal.. mas não dei gostinhoa a nenhum, continuei linda e plena e no salto pra pisar nas cobras invejosas. Mas declaro, se te faz mal e afeta sua saúde mental, é bom se afastar mesmo.
Bjs
boa sorte
anônima
18/09/2020 00h33
Isso é um trabalho ou uma escola?
18/09/2020 03h14
Jamais tomaria uma decisão que pode me afetar com base em fofocas ou discussões por uma questão do tipo.

Saiba separar as coisas quando se trata principalmente de trabalho... Nunca se envolva romanticamente ou em forma de "amizade" com colegas ou superiores, só dar merda.
18/09/2020 03h22
Sei lá é seu ganha pão, procura outro.
18/09/2020 03h24
não, mas eu iria "fofocar" pro chefe sobre isso.
Manda geral se fuder
anônima
18/09/2020 03h40
Coloca uma aliança no dedo kkkkkkkk mas serio, procura outro trampo