Eu por exemplo estava convencida de que estava sendo chata com meu namorado, no sentido de ser grudenta, mas reli as mensagem depois que o ciclo acabou e vi que não foi nada disso, tbm fico com essa sensação com amigas, de que estou atrapalhando e qualquer reposta mais seca eu já fico super mal, emotiva, aí quando tudo passa e eu vejo que estava vendo tudo de uma maneira dramática.
Já aconteceu com vcs? Quais experiências já passou nesse sentido?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/09/2020 01h49
TPM nem meche muito com a mulher, mas por precaução eu uso uma roupa especial… Para segurança apenas, nada de mais.

anônimo
18/09/2020 01h42
Nunca me ocorreu, sou sempre racional mesmo durante a TPM.
anônimo
18/09/2020 01h56
Deve ser difícil perceber e controlar essas emoções.
anônimo
18/09/2020 02h10
Ainda não
elas respondem
anônima
18/09/2020 01h45
Procuro não tomar decisões importantes nesse período pois fico mais impulsiva e pode dar ruim
18/09/2020 01h57
Moça,

Nunca tive TPM...
anônima
18/09/2020 02h09
Eu viro o próprio tinhoso durante a TPM, então normalmente não tomo nenhuma decisão importante durante este tempo, muito menos falo com as outras pessoas.
anônima
18/09/2020 05h06
Tudo o que tu relatou acontece sim comigo na TPM. Parece que as coisas mudam de sentido nesse período. O jeito é adquirir autocontrole para domar a variação de humor.
18/09/2020 06h37
Eu toda, quando tô de TPM fico dramática. Ontem chorei pq comi bolo que minha mãe fez e não quero comer para não engordar.