Um cara chegou em casa e encontro um rapaz estrupando a filha dele, o cara matou o estrupador e está preso. O que vocês acham dessa situação?

E eu só imagino a mente da menina, além de ter sido estrupada tem que aguentar o pai na cadeia.

eles perguntam
6 9
elas respondem
18/09/2020 03h43
Ao menos ele matou o abusador, sabia bem que pior do que ele ser preso e ter a filha crescendo com o abusador impune.
Teria tomado a mesma atitude ou pior.
18/09/2020 03h41
acho certo ele ter matado o cara, mas a justiça existe para todos.
O certo seria ele ter quase matado o cara, e ter deixado ele para ser estuprado na cadeia.
Mas, ele não fez isso e agora não pode cuidar da filha.

acho que deveria ter uma cláusula p esses casos
18/09/2020 09h41
Crime passível de atenuante, aliado a outros fatores como o réu ser primário e ter bom comportamento na prisão gera uma pena pequena.
O que acho? Totalmente justificável, até o legislador pensou assim.
O maior problema aí é a criança que viveu tudo isso.
18/09/2020 09h16
É uma merda né cara. O problema é a garota engravidar e ter que passar por uma burocracia do inferno pra abortar essa merda. País de fanático religioso é essa bosta aí
18/09/2020 06h47
Legítima defesa. Se fosse eu faria o mesmo.
anônima
18/09/2020 09h32
Possivelmente o pai foi defendido por um defensor publico, fraco e sem vontade. Se tivesse pego um bom advogado criminal particular, teria sido absolvido ou condenado a uma pena bem menor.
eles respondem
18/09/2020 09h17
O crime compensa!
Defender sua familia é ilegal no Brasil, é mais facil ser criminoso onde tem vários beneficios e se alguém tocar o DH defende mais ainda
anônimo
18/09/2020 03h46
Ele tá certo em ter matado o cara.
18/09/2020 03h40
Tem a notícia ae ?
anônimo
18/09/2020 03h42
Mais um dia normal no país da putaria.
18/09/2020 03h46
Eu acho que o pai devia ter sido absolvido dos crimes, afinal ele agiu em legitima defesa para defender a vida e a honra da filha sendo estuprada, não acho justo que ele pague por isso.

A sociedade não cobraria a vida de um estuprador, então não faz sentido prendê-lo.

É por isso que eu não gosto dessa coisa no Brasil de achar que todo mundo tem direitos iguais e bla bla bla.

Todo mundo tem direitos iguais desde que cumpra antes com os deveres.

Um estuprador não está cumprindo com seus deveres e por isso não merece direitos iguais.

Essa é a minha visão.
anônimo
18/09/2020 06h44
Eu ia preso com gosto e não so mataria o desgraçado como tambem o torturaria por alguns minutos e depois matéria
18/09/2020 09h14
Legítima defesa, eu Admiro esse rapaz que matou esse lixo
anônimo
18/09/2020 09h33
Só mostra como o estado é uma merda e deixa pior a vida das pessoas ks.
anônimo
18/09/2020 10h18
Eu faria o mesmo que o pai.
Ser preso é ruim, mas isso de estuprar não dá.

Brasil é uma vergonha mesmo.
Terra de bandido