Eu comecei a namorar uma mina lá de sp...sou do rj. E ela é chinesa que nasceu no Brasil. Ela é bem bonita mesmo. Eu moro em quintal com meus parentes.
E quando ela veio ficar o final de semana aqui rio eles só falaram assim depois que ela voltou pra sp.
Hmmmm, tá namorando uma japonesa né...E eu disse que não, ela é brasileira, pois nasceu no Brasil.
Outros perguntando se ela é japonesa ou chinesa.
Dizendo que eu adoro uma asiática.
E quando alguém ver a foto dela, perguntam se ela é japa, chinesa etc...
Na rua, eu quando fui levar ela pra tomar açaí, percebi que tinha algumas pessoas olhando pra ela, até meus vizinhos. Tipo, como se ela fosse um alien.

Enfim, só queria que essas coisas não acontecessem.

eles perguntam
7 8
elas respondem
18/09/2020 03h55
povo feio quando vê uma pessoa bonita faz isso mesmo, tem que encarar, é raridade ver gente bonita.
18/09/2020 06h41
Eu acho que é curiosidade mesmo. MT difícil as pessoas terem contato com asiáticos fora a pastelaria do chinês.
E se ela é bonita, aí mesmo que ficam assim.
Eu lembro que fora os da pastelaria, nunca vi ngm se relacionar com asiáticos, até eu vê minha ex colega de trabalho com um. Eu achei bem legal e diferente, ainda mais que ele era bonito.
Dps, só vi casais assim na internet.
anônima
18/09/2020 04h08
Querendo ou não, isso vai quase sempre acontecer... Ignorem toda essa gente babaca e vivam a vida de vocês sem se importar com o que esses degenerados pensam.
anônima
18/09/2020 06h45
No RJ, só tem negros e pardos é comum eles ficarem assim msm.....
18/09/2020 03h53
Credo esse povo nunca viu um oriental? Ainda mais em SP tem tantos...
anônima
18/09/2020 10h47
Por isso é que eu detesto as pessoas.
24/05/2021 23h02
eles só queriam te bisbilhotar mesmo
eles respondem
anônimo
18/09/2020 04h00
É pq no RJ só tem feio e bandido, normal estranharem.
18/09/2020 06h52
Normal, amigo. Ainda mais se é bonita. Eu mesmo tenho fixação em orientais. Trabalhei em um lugar onde tínhamos uma colega japonesa, solteira e linda. Rolou praticamente uma competição para ver quem ficava com ela. Todos tinham curiosidade na menina. Relaxa, que é inveja.
anônimo
18/09/2020 06h55
Apenas estão surpezo por verem algo diferente.Se um cara branco fosse em algum pais africano,todos ficariam olhando
anônimo
18/09/2020 06h56
Tá chorando por isso?
anônimo
24/05/2021 20h34
Pobre é assim mesmo, poriso tbm sou assim
18/09/2020 03h47
Preconceito ué.
18/09/2020 12h16
Normal isso.
Nada demais
anônimo
27/01/2021 22h38
Pessoas diferente chamam a atenção.