1.54K  18/09/2020 10h11

Namorei 1 vez e amava fazer esses programas de casal.Em outros relacionamentos eu odiava.Concordam que é chato.Parece que todo namoro é obrigada:fazer viagens a dois,fotos e mais fotos de casal,sempre tem que passear para algum canto(as vezes só quero ficar em casa).Sem falar nas declarações a todo momento.Vai esquecer de mandar msg por um dia,é motivo de discussão.Motivo de tanta aversão a namoro é por conta que namorar é um porre ou a pessoa é chata e causa esse sentimento?

elas perguntam
7 1
eles respondem
18/09/2020 08h15
Tu tá doida, geral aqui querendo namorar e tu falando que é chato
18/09/2020 08h15
Vc não tem o perfil para namorar mesmo. Melhor ficar solteira
anônimo
18/09/2020 08h27
Nada haver ninguém é obrigado a fazer isso que você citou, tudo depende do casal, aliás a maioria dos casais acho que são caseiros do tipo que ficam em Netflix, comendo e transando
18/09/2020 08h33
Vou fingir que não li isso.
Quero muito um relacionamento pra viver coisas que ainda não vivi e vejo isso me surpreendi mas cada um cada um.
Se não gosta é um direito seu
Não é tudo que quero na vida mas no momento é o que eu preciso.
É bem ruim querer fazer algo ou viver algo e não poder
18/09/2020 08h35
Depende do jeito e da realidade de vocês, estou namorando a quase dois meses, as vezes saímos pra caminhar (Saúde), mas nos vemos mesmo é, só aqui em casa, ficamos a tarde e um pouco da noite todo final de semana, vamos a igreja, tudo é questão do que vocês tem disponível, a gente marca pra se ver final de semana aqui em casa e, a gente cria o que vai fazer, ficar juntos, transa e etc... essas coisas que você citou é mais pra quem gosta de copiar outros casais, ache alguém que tenha o mesmo pensamento que você e não terá que se preocupar com isso.
anônimo
18/09/2020 10h00
Eu também não, prefiro a putaria!
18/09/2020 10h11
Nunca nem beijei.
Sei lá
elas respondem
anônima
18/09/2020 08h30
Namore um cafajeste ou alguém que tenha uma amante, assim ele vai te deixar mais em paz enquanto come as outras.