1.66K  01/08/2020 23h29

Meu pai sempre disse que eles se assustam com mulheres muito independentes, mulheres do tipo que correm atrás, que não aceitam ser "mandadas", enfim, o que acham?
( DESCULPEM O ERRO DO PLURAL NA PALAVRA "MULHER".

elas perguntam
28 6
eles respondem
anônimo
13/08/2014 10h47
Mulher independente é uma conquista.

Sério, é muito melhor saber que você está com uma garota pé no chão e que corre atrás das coisas por conta própria do que uma garota encostada que só quer saber de vida mansa e ser sustentada pelos pais.

O que homem nenhum gosta (e mulheres também) é de parceiros que não tem tempo para nada. São tão independentes que acabam por se dedicar somente ao trabalho e aos estudos.

O importante é balancear as duas coisas.
12/08/2014 13h29
Não tenho medo não, até gosto, pra falar a verdade.
A única coisa, é que a independecia não deve existir dentro de um relacionamento. O homem deve satisfação à mulher, e a mulher ao homem.
Fora isso, não vejo problema em serem independentes.
01/08/2020 14h03
Eu não tenho medo. Ninguém me quer, tanto faz.
anônimo
01/08/2020 21h52
Isso é desculpa que as mulheres usam para tentar se sentir melhor quando fracassam na área de relacionamentos.
01/08/2020 21h53
mulher independente é normal

mas mulher mandando é um saco

qualquer pessoas mandona é chata

mas essa é uma caracteristica do macho mandar
01/08/2020 14h06
Minha mãe sempre foi assim, a única coisa q sinto por pessoas assim, n so mulher, e admiração. Prezo por igualdade em td nós relacionamentos, não tem essa de q "o homem tem q fazer tal coisa" ou "a mulher tem q fazer isso"
01/08/2020 23h18
Só tenho medo da polícia...
13/08/2014 05h52
Acho que nada a ver. Os tempos mudaram rs. Não temos medo desse tipo de coisa não.
anônimo
13/08/2014 20h29
Não me assusto. Podem vir. Hahaha.
12/08/2014 16h46
não tenho medo, até prefiro.
01/08/2020 14h08
São as melhores para mim
Mulheres decididas, que sabem o que querem
Evoluídas, seguras do que realmente querem da vida
anônimo
01/08/2020 21h57
Vou te dizer uma coisa, que vai no sentido contrário do ponto de vista do seu pai: MULHER FORTE NÃO FOI FEITA PARA HOMEM FRACO.

Mulher independente não aceita frescurada, grosseria armações, babaquices e mentiras de um bunda mole.

Homem fraco quer mulher mais fraca, que ele possa dominar, enganar, impor sua vontade através do poder econômico, intelectual e em muitos casos até da força física.

Homem fraco não suporta a ideia de "sua mulher ser livre" porque ele, mesmo enganado, precisa da segurança dela estar presa a ele muito mais que a felicidade dela estar com ele porque quer.

Homem fraco quer conquistar a mulher uma vez e depois tratá-la como posse, propriedade, eoe não tem capacidade de reconquistá-la todos os dias e tek medo de perdê-la, não peka sua ausência, mas pela mancha que deixará no seu ego.
01/08/2020 16h32
Óbvio que sim, a maioria não consegue se relacionar sem coagir a mulher. Uma mulher independente é mais difícil, pois ela pode sair.
anônimo
13/08/2014 19h04
Não tenho medo, mas também não prefiro!!
anônimo
01/08/2020 22h12
Sim da medo mas adimiro essas
anônimo
01/08/2020 21h56
Ele tem medo de perder a postura e não saber lhe dar com a independência da parceira! Eu não vejo problemas, casais bem resolvidos crescem juntos!
01/08/2020 23h29
Não tenho medo não muito pelo contrário, admiro muito, mulher independente é uma conquista, ela conquistou suas coisas e seu espaço e está em busca de crescimentos maiores.
anônimo
01/08/2020 21h51
Não. Como uma tds os dias
01/08/2020 21h51
Se não for independente eu nem me relaciono. Mulher independente só assusta frouxo
01/08/2020 21h50
Seu pai está muito enganado. Nem mesmo entre conservadores esse "medo" existe mais, se é que já existiu. Está restrito somente a homens muito inseguros ou mentalmente instáveis.
anônimo
01/08/2020 21h47
Não é isso.
Elas geralmente são chatas pra caralho.
A pepeka não vale o esforço de aturar.
anônimo
01/08/2020 17h53
Eu não, pelo menos fico com mais dinheiro e tempo pra mim mesmo ksks.
01/08/2020 17h43
Eu não tô nem ai
01/08/2020 16h31
Depende muito. Se independente realmente for o sentido real da palavra, beleza. Sem medo, sem problema. Acho até bom, pq nesse caso, um tem algo a oferecer pro outro numa relação.

Agora, se for um jeito diferente de ser uma pessoa desapegada, que não tá nem aí pro outro, que só quer saber do próprio bico e não liga se vai fazer mal ou não, difícil não ter receio de se envolver com alguém assim.
01/08/2020 14h07
Tenho medo não, eu gosto
01/08/2020 14h04
Não , eu quero uma mulher independente mesmo eu não vou sustentar mulher de jeito nenhum
anônimo
01/08/2020 14h04
Eu gosto de mulheres independentes. Mas alguns realmente devem se assustar com isso.
elas respondem
13/08/2014 09h40
Ainda tem uns caras q têm medo sim. Por pensarem q elas são independentes q não vão dar satisfação, e coisa e tal, o ciúme deles pode aumentar, eles pensam q não vão ter controle sobre elas, q elas vão trair, coisas desse tipo, e eles podem se achar incapazes de "dominar" tal situação e preferem nem chegar na pessoa.
Mas tem outros q curtem. Acho bom q curtam mesmo!!! rsrs
01/08/2020 23h22
Nunca percebi medo não... a independência na vdd eu sempre percebo como uma valorização, homem quando sabe que te tem na palminha da mão dele te trata como um nada, muitas vezes.
anônima
01/08/2020 23h10
Os homens inseguros eu acredito que sim, mas como nem todo homem é inseguro não vou generalizar.
anônima
01/08/2020 21h55
A maioria tem
anônima
01/08/2020 21h49
Sim. Homem sempre quer estar por cima!
anônima
01/08/2020 16h30
Acho que alguns sim e alguns não.