Brasil - Não é cidade, mas gostei muito de conhecer a Chapada dos Veadeiros.
Bombinhas também amei

Exterior - Fairbanks, Alaska
Los Angeles - Califórnia
anônima
18/09/2020 10h52
Brasil: gosto do meu RJ. Praia, floresta urbana, muitas atividades gratuitas legais.

Vou deixar a lista de onde fui e voltaria. Não sei dizer qual o melhor pq cada lugar tem seu charme. Amo atividades ao ar livre, praia, rio ou cachoeira para dar um tibum.
Então, vai:
Manaus (praias do rio Negro), Santarém (Alter do Chão), Foz do Iguaçu (ainda não fui aos balneários, mas as cataratas são deliciosas de se ver), Gramado/Canela/ São Francisco de Paula (RS), Urubici / Lauro Muller / Bom Jardim da Serra (cânions e Pedra Furada), Maragogi qd as águas estão caribenhas, Piranhas (AL, contemplar o Velho Chico), Canindé do São Francisco (cânions), Arraial do Cabo/Búzios/Cabo Frio, Ilha Grande, Paraty, Nobres/MT, Campo Novo dos Parecis/MT, Bonito/MS, Porto Velho (passear de barco no rio Madeira), Pipa (RN), Conde (PB), Cabo de Santo Agostinho (Praias, PE), Arraial d'Ajuda e Trancoso (BA), Meaípe em Guarapari (praia)/ Vila Velha (convento + morro do Moreno) (ES), Domingos Martins (ES), Resende/Itatiaia/ Barra do Piraí/ Nova Friburgo(rios e cachoeiras/RJ), Macaé (Glicério), Santa Rita da Jacutinga/Rio Preto/MG e Valença/RJ (cachoeiras), Lima Duarte (Ibitipoca - após cataratas do Iguaçu, cachoeira mais bonita do Brasil/MG), Lençóis Maranhenses, Lavrinhas (cachoeira da Pedreira/SP, também entre as mais belas do Brasil), Cavalcante (Chapada dos Veadeiros/GO), São José dos Barreiros ( cachoeira no Bocaina/SP), Capitólio (cânions/ MG), Cordisburgo(gruta Maquiné/MG), Brumadinho (Inhotim), Ouro Preto/Mariana (ciclo do ouro, igrejas e cachoreiras, MG), Bonito (MS).
No mundo, que voltaria: deserto Saara/Vale do Todra, deserto do Atacama, Salar de Uyuni, Ayer Rocks/ Cober Pedy/ Marble Devil/ GOR / Darwin (Australia), Blyde river canyion, Kruger Park, Underground river /Borocay/ El Nido ( Filipinas), Uluwatu/ Candidasa/Amed/Indonesia, Singapura, Kuala Lumpur/Malásia, Similan Island e Krabi/Tailândia, Cidade do Cabo, Patagônia Chilena e Argentina, Rotorua e Waitomo(NZel), Machu Pichu
eles respondem
18/09/2020 08h49
Rocinha
anônimo
18/09/2020 08h43
Rio grande do Sul
anônimo
18/09/2020 08h56
Nunca sai de SP
18/09/2020 10h15
Nunca saí da cidade
anônimo
18/09/2020 10h54
Diadema, SP.