O que ela espera se falar que sei inglês, porém não fluente ? Porque eu sei ler textos, mas só ler mesmo. Criar frases é difícil pra mim e entender o que falam também é.

eles perguntam
1 2
elas respondem
Juh
18/09/2020 09h31
N ponha o "n fluente"
Faça testes de fluencia online e veja onde se enquadra, basico, intermediario ou avançado
eles respondem
18/09/2020 09h23
vão pensar que vc sabe entende um pouco, geralmente em entrevistas tem os testes
anônimo
18/09/2020 09h25
Nossa seu curriculo ia ser uma bosta, colocar "Ingles Nao fluente" é muito baiano. Vc tem que colocar Ingles é o nivel se e basico, intermediario etc.