Gostaria de ser bem resolvida
Quando alguem não me acha bonita eu me sinto mal, por exemplo, se 10 pessoas me elogiarem e me acharem bonita e apenas 1 pessoa não achar, vou me sentir mal pq aquela pessoa nao achou e vou pensar que os outros 10 estavam mentindo
Vcs tbm sao assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/08/2016 16h58
Acho que vc é uma pessoa narcisista, que precisa sempre está sedo paparicada pelas outras pessoas pela sua beleza e quando alguém não te bajula por ser bonita, vem a insegurança e acaba criando uma imagem negativa de si mesma. Cuidado. Isso pode se tornar uma patologia.
06/08/2016 15h45
Moça pare com isso deve deve ser bonita. Se você for viver de opinião dos outros você não viver, comece se amando, se gostando e se achando bonita que o resto é irrelevante. vida que segue.
anônimo
06/08/2016 17h29
Seus pensamentos negativos te levam a lugares ruins.Sempre substitua pensamentos negativos por positivos,sempre!Eu não sei se você sabe,mas seus pensamentos negativos não são reais.
elas respondem
anônima
06/08/2016 15h50
Era. Me chicoteava por qqr coisa, até q um dia resolvi ouvir meu coração, o q ele me dizia. Muitas pessoas tem por prazer nos fazer mal, falar coisas pra machucar. Não é do dia pra noite q se muda a estima mas trabalhando nela vc alcança ótimos resultados.
anônima
06/08/2016 17h30
vai se tratar @Blue doente!
anônima
06/08/2016 22h46
Sempre vai ter um que não vai nos achar tão bonita assim.