Fiz essa pergunta recentemente: https://elaele.com.br/q/313843-voltei-minha-namorada-mas-engravidei-outra-mulheres-fossem-voces-largariam

Antes que queiram falar as coisas deixei claro que não foi traição!
Eu falei pra ela da gravidez da menina, pois não teria como esconder e ela ficou extremamente brava e quase largamos de novo mas pediu um dia pra esfriar a cabeça e pensar fez um drama todo sendo que eu estava solteiro.
Porém agora ela falou que também quer ter um filho pois estamos estabilizados financeiramente mas não quero ter filho agora pois já vou ter um com a outra e dois filhos requer muita atenção e cuidado, eu falei pra ela que era melhor esperar pois a situação não era muito boa e ela começou a chorar e falar que tava com muita raiva de mim
Tem alguma maneira de fazer ela tirar isso da cabeça pois ela está decidida

eles perguntam
16 12
elas respondem
18/09/2020 10h25
Que mulher trouxa.
Às vezes dá até vergonha de ser mulher.
18/09/2020 10h38
Que mulher BURRA

anônima
18/09/2020 10h32
Claro que foi traição, imagina, mal largou da namorada e já engravidou outra. Burra e totalmente idiota sua namorada se voltar com você, na próxima briga voce engravida outra. E ainda insiste que está certo!
anônima
18/09/2020 11h39
"Tem alguma maneira de fazer ela tirar isso da cabeça pois ela está decidida"

Tem sim, ela acordar para vida e deixar de ser trouxa e te largar.
anônima
18/09/2020 13h18
Quer dar filho pra um cara que mal a largou já comeu outra e sem camisinha kkkkk coitada da criança que vai ter essa fraquejada como mãe
anônima
18/09/2020 13h16
Mulher idiota, eu nunca me sujeitaria a isso. Advinhe quem vai ter q cuidar dessa criança quando ela estiver na sua responsabilidade? Eu hein
anônima
18/09/2020 13h23
Acho que devia ser pai a tempo inteiro e parar de namorar até assentar esse cu q deve tar cheio de fogo
18/09/2020 13h07
Não sei o que é pior: ela voltar com você ou querer engravidar.
Coragem, já que noção ela não tem.
anônima
18/09/2020 10h35
Sei não, me parece fake
Pra quer vim aqui dá um veredito? Melhor são seus comentários sem noção nas respostas da primeira pergunta, para mim vc só quer criar polêmica
anônima
18/09/2020 11h41
As fanfic
06/08/2021 16h20
"Ela teve um filho, quero um também..."

Ter filho não é brincar de boneca, ela está sendo imatura e age meio que para ter uma compensação pelo ocorrido.
anônima
18/09/2020 11h09
nossa que gostoso vc
anônima
18/09/2020 10h38
Gente, esse povo não sabe o que é camisinha não?
18/09/2020 10h35
Fala para ela terminar com voce ou vc termina com ela. Ela precisa de uma chance para ver oq ela está fazendo para ela não se arrepender depois...
18/09/2020 18h10
quanto tempo vcs ficaram separados?
anônima
06/08/2021 16h16
Engravida ela também.ai ela quieta o faxo
eles respondem
18/09/2020 10h30
Só por aceitar uma situação dessas a gente já vê que ela é lesada. Agora, querer ter um filho desse jeito apenas para "igualar" com a outra? Só internando mesmo! Muita merda na cabeça.

Já fez o DNA? O filho é teu mesmo?
18/09/2020 10h31
Ela só quer um filho pq a outra teve ou para segurar você KKK
18/09/2020 10h34
Tomou no cu. Agora a outra vai pedir pensão e arrancar sua alma.
18/09/2020 10h28
se vira, ela é otária, paixão é uma desgraça na vida do ser humana que confunde com o amor
18/09/2020 11h18
E se fosse o contrário, ela engravida-se de outro e ai? Vc ia fazer o q?
anônimo
18/09/2020 13h26
anônimo
18/09/2020 11h14
Faz um favor pra sua atual e termina com ela. Ela merece coisa melhor. Foque no seu filho que está pra nascer e prepare o bolso pra pensão.
18/09/2020 11h12
Me desculpa falar mais quanta burrice, essa sua namorada ainda fica contigo.
Parabéns Papai
Agora arque com a pensão, essa sua namorada ainda é muito boa ficando contigo, parabéns.
Desejo boa sorte nessa nova fase e desejo do fundo do meu coração que seu filho(a) venha com muita saúde.
anônimo
18/09/2020 11h07
Vai a merda casadinho
anônimo
06/08/2021 16h12
e fala que não foi traição ainda. Sua namorada tem que largar de você ou vai ser infeliz.
anônimo
06/08/2021 16h23
Você ta com o ouro na mão cara você pode fazer o que quiser com ela basta dizer que vai querer ter o filho se ela concordar e fica adiando e pedindo mais coisas em troca antes como você engravidou outra ela vai fazer de tudo pra se igualar faz mil exigências pra poder engravidar ela e mesmo assim vc ainda pensa em não engravidar ela só se quiser
06/08/2021 16h44
Lord Anubis, jamais permita que eu ame alguém ao ponto de ser tão trouxa assim. Jogarei biscoitos Scooby toda noite no seu altar pra não esquecer do meu pedido.