Pessoal é uma viagem que quero muito fazer, se for com a pessoa amada melhor ainda, pra quem já foi no Beto Carrero World como é lá, tem muitas filas, como são os gastos e as atrações, questão de hotéis essas coisas???? Quem já foi me deem umas dicas de lá por favor.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/09/2020 10h44
Não tenho vontade de ir em parques assim, tenho medo de altura e mal aproveitaria os brinquedos, as atrações! kkkk
eles respondem
18/09/2020 10h30
começou errado, querer colocar a pessoa amada na viagem
18/09/2020 10h33
Fui 3 vezes. É bem legal, pra aproveitar bem te que ir 2 dias.
Se for em época de férias escolares, final de semana é menos cheio, por incrível que pareça, pq todo mundo vai durante a semana achando que vai estar vazio.

Tem muitas filas sim. Em questão de hotelaria, vale mais a pena ficar hospedado na Penha que é bem pertinho e mais barato.
anônimo
18/09/2020 10h37
Pra vc achar sua amada vc vai ter que encontrar uma pessoa que aceite namorar um PcD
anônimo
18/09/2020 10h36
Não tem bebedouro. Se prepare para ter que comprar água.