Todo dia é uma rotina que se repete repente repente repente repente repente repente repente repente repente repente repente repente e continua se repetindo.
Eu odeio rotina, passei a vida fugindo dela desde a infância. Quando eu estudava, costumava passar dois anos no máximo em uma escola, depois eu mudava para outra. O trabalho que eu mais gostei de fazer até hoje, é o de babá por ter sempre coisas novas, as crianças sempre estão em movimento e sempre posso brincar de coisas diferentes com elas.
Quem faz sua rotina é você. Só pq é repetitivo não precisa ser necessariamente ruim. Parece besteira e clichê falar isso, mas se você fizer tudo com "amor", com dedicação e estar sempre procurando evoluir (procurar um emprego melhor, aprender um idioma, estudar mais) as coisas começam a melhorar e deixam de se tornar um fardo. Tá certo que o cansaço pode falar mais alto as vezes, eu já tive uma rotina muito pesado, dormia 4h30min por dia por conta disso, mas valeu a pena.
Sim, diversas vezes, isso acontecia bastante por eu ser uma pessoa muito caseira e acomodada , porém, depois que procurei ter mais responsabilidade por mim mesmo, a rotina foi mudando aos poucos.