Quando vcs estão de rolo com uma menina, se encontrando pelas primeiras vezes, mas constataram que a garota é legal, rola aquele bom dia todos os dias da parte de vocês...
Já rolou sexo entre vocês, mas moram em cidades diferentes...
Necessitariam de algumas outras meninas mesmo assim?
Por quê?

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/08/2016 16h36
Quando eu namorei a distância no começo eu sentia, era difícil pela distância mas me mantive fiel a ela até nos encontramos e depois só química, amor, beijos valeu a pena esperar.
anônimo
06/08/2016 16h46
Procurar por outras eu não procuro. Mas se uma garota me der mole eu não recuso.
anônimo
06/08/2016 16h48
Cara se eu tiver com duas e porke uma das duas esta me traindo e se eu to com a outra e pra mi sentir confortável com essa questão
anônimo
06/08/2016 17h00
Não tenho necessidade de ficar nem com uma imagina com duas
anônimo
06/08/2016 16h42
Não
anônimo
06/08/2016 16h57
Esse negócio de ficar a distância é papo furado. Até porque, olha onde está indo seus pensamentos... Você não confia nele?

Distância é foda.