Gratidão pelo que já tem e vontade e alegria em caminhar!
anônimo
18/09/2020 11h37
Dormir pra sempre.
votei em Dormir
anônimo
18/09/2020 11h38
Procure novos hobbies e novos caminhos. se algo na sua vida não está dando certo, sempre haverá a oportunidade de um novo recomeço.
votei em Tenho uma ideia melhor
18/09/2020 11h39
Escolha enxergar as coisas de forma positiva:
A felicidade não é resultado das coisas que acontecem contigo, mas sim da forma como você escolhe enxergá-las e reagir a elas. Nesse sentido, ao invés de se lamentar porque a sua vida não é perfeita e que, por isso, não é feliz, escolha vê-la sob uma perspectiva positiva. Pense no quanto essa fase delicada pode te tirar da sua zona de conforto e te levar a crescer. Além disso, considere outros motivos que tem para se sentir grato, começando, por exemplo, pelo fato de estar vivo.
votei em Tenho uma ideia melhor
18/09/2020 12h35
Não posso falar, pois seria crime.
elas respondem
anônima
18/09/2020 11h44
Mermã, tá o mesmo aqui.
Tô seguindo a filosofia do grande Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levar...
Respira fundo, conta até 10 e segue o baile. Uma hora as coisas se ajeitam.