Ele não tem atitude para levar as coisas para esse lado.

Como deixar de ser inseguro quanto a demonstrar interesse sexual numa mulher que tem interesse em mim?? Não ser hesitante, e ter atitudes?

Tenho medo de ser rotulado como um tarado ou coisa do tipo

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/09/2020 12h44
Fico ansiosa e, daí pro "cão sair da garrafa" é um pulinho...
anônima
18/09/2020 15h09
Só é broxante, e tem grandes chances de virar amiguinho.
eles respondem
18/09/2020 11h59
Acho interessante quando o site falha, esse user é @koren. Quando vai pesquisar, mostra que o user não existe.
anônimo
18/09/2020 12h24
Acho que sim