Ela sabe que estou afim, ficamos um tempo flertando pensei em tentar algo, consegui o whats dela e pareceu que ela não está afim, beleza.
Convidei ela para sair cara a cara, ela arrumou uma desculpa, pensei ela não está afim.
Ela não para de trocar olhar comigo, parece que quer me comer com os olhos, afinal o que ela quer?

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/09/2020 12h56
Joguinho dela. Cansei só de ler
anônimo
18/09/2020 22h18
Ao invés de ter chamado pra sair ou pedido whats já deveria ter pedido pra ficar com ela, isso sim. Já teria pego ela.
18/09/2020 22h19
Pode ser timidez ou é joguinho idiota.
Tenta mais um pouco, se não rolar desiste.