Também tenho dificuldade faz uns 2 anos :(
Não é mais como antes.
anônimo
18/09/2020 13h06
Procure relaxar...você está com alguma preocupação? Se está usando o pornô para aliviar, pode ser esse o motivo, tem q querer ver um filme já animada ou bem tranquila.
anônimo
18/09/2020 13h06
Acho que talvez tenha algo que esteja bloqueando. .coisas da vida... insegurança... mas video porno nao é a melhor coisa do mundo para se excitar.. uma conversa mais apimentada com o crush, ajuda e muito
18/09/2020 13h09
Pornografia com o tempo faz com que seu cérebro se acostume com aquilo, consequentemente para você tentar voltar aquele nível de tesão/libido de antesc vai ter que passar a assistir pornos cada vez mais bizarros.
elas respondem
anônima
18/09/2020 13h08
Você está bem? Tipo, emocionalmente? Eu sei que a minha libido quase some quando não tô bem. E também tenta variar um pouco as categorias, pode tá enjoando temporariamente de uma.