Descreva com suas palavras.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
18/09/2020 13h14
Puta pode ser duas coisas pra mim.

1 - Prostituta.
2 - Mulher que se humilha por homens: pega homem comprometido, pega homem por dinheiro ou status, só pensa com a buceta e não tem outro objetivo de vida a não ser foder.

Se uma mulher apenas fica com vários homens, ela não é puta. Ela é solteira e safada, isso é totalmente diferente e não significa que a mulher seja uma pessoa suja.
18/09/2020 13h08
Furiosa
18/09/2020 13h17
Faço das palavras da @camilacomand as minhas palavras
18/09/2020 13h15
Nenhuma é. Tem garota de programa, profissional do sexo. Evito usar este termo sempre que estou atenta.

Mas toda mulher vai ser chamada de puta ou variados( e não em um momento bom) por alguém em algum momento da vida. Não importa o que ela faça.
anônima
18/09/2020 13h15
É um pejorativo pra mulheres que fazem sexo por dinheiro, que quer dizer prostituta.
anônima
18/09/2020 13h34
Damas do prazer remunerado
eles respondem
18/09/2020 13h05
Até onde eu saiba, são as profissionais do sexo pago.
anônimo
18/09/2020 13h06
Uma mulher que ganha alguma quantia de dinheiro através de atividades sexuais ks.
18/09/2020 13h11
Uma mulher que troca serviços sexuais por qualquer coisa que tenha valor, dinheiro, cargo, emprego...
18/09/2020 13h08
Meloso tá errado, profissionais são prostitutas, "puta" é aquela que usa o bucetão pra ganhar vantagem, chantagear e manipular.
anônimo
18/09/2020 13h29
Uma que, depois do sexo, manda o garçon entregar a conta.
18/09/2020 13h35
É uma mina q n se controla n pode ver uma rola é q sentar nada contra a questão é n se controlar n saber ser fiel...eu namoraria uma mina rodada sem duvida se eu visse q ela me ama é n fica desejando outros caras é desejar é de menos e doi pra caralho quando vc tá com uma mina é ela começa a desejar outro na sua frente e vc percebe.