A gente tá lá de boa já faz uns 2 meses ficando e do nada ele ficou friu e estranho, semana passada disse que tava apaixonado por mim, mas agora tá agindo estranho nem minhas mensagens responde direito, não consigo entender pq vcs fazem isso, pra mim e falta de interesse, mas pq não fala logo envés de fica agindo dessa forma

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/09/2020 13h19
Existe a possibilidade dele ter descoberto algo que não queria?
anônimo
18/09/2020 13h24
Bom... eu geralmente fazia isso quando minha ex fazia algo que me desagradava, era uma maneira de evitar ter dores de cabeça e dela entender o que estava acontecendo entre nós. Quando ela me perguntava o motivo de eu estar me comportando dessa forma, digo de maneira sincera o que é e pronto, se ela concordar ou não, fico na minha até ela mudar ksks.
18/09/2020 13h22
Eu não sei, tu nem contou a história direito.
18/09/2020 14h34
Acabou o interesse.
anônimo
18/09/2020 15h43
Falando por mim, cansa ser sempre a pessoa que vai atrás, que precisa tomar as atitudes, eu faço isso sempre na maioria das vezes, mas quando a pessoa não faz nada é porque na minha cabeça não quer ou esta incomodada e eu paro.
elas respondem
anônima
18/09/2020 13h23
Ele n quer falar.... pq n quer te magoar, mas os sinais que ele está dando está bem óbvios, moça

E outra, vocês só "ficam" e ele não tem o direto de ficar só com você não... ele vai querer arrumar outras.