Me inspirei numa pergunta que vi aqui
Uma pessoa que mal sai de casa, é introvertida, tem chance de conhecer um namorado?
Será que a vida surpreende?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
18/09/2020 14h36
Que homem vocês querem? Um cara normal que também busca uma mulher ou um cara com mais 1,80 de altura, voz grossa, mãos grandes, corpo escultural, inteligente, educado, expert na cama e duzentas outras características super fodas?

Quando olho as respostas das mulheres sobre homem e depois vejo a grande maioria reclamando que estão solteira eu penso nisso ai.

Eu sei que vão falar que não, ate colocar uma foto de um cara com as descrições a citadas e todas enlouquecerem.

Por isso eu um cara normal prefiro fiar solteiro a me arriscar a namorar alguma mulher que não tem nem controle sobre fotos quanto mais se aparecer um maluco desses ai na frente dela.
anônimo
18/09/2020 14h29
Tem que correr atrás, né? A única coisa que cai do céu é chuva
anônimo
18/09/2020 13h36
sim!!! basta vc se permitir
18/09/2020 15h03
Hoje estou cheio de citações, kkk

And life has a funny way
Of helping you out
When you think everything's gone wrong
And everything blows up in your face

E a vida tem um jeito engraçado
De te ajudar
Quando você pensa que tudo deu errado
E tudo surge bem na sua cara

Alanis Morissette - Ironic
18/09/2020 15h13
A vida pode surpreender sim
Também quero uma namorada seria algo sério
Mas a quarentena tá começando a me tirar as esperanças.
Tá bem ruim
18/09/2020 15h15
Claro que é possível...
Só que é improvável, compreende oq estou falando?
elas respondem
18/09/2020 14h49
Pode ser q sim.
Deixa a quarentena passar,ai vc sai mais.
anônima
18/09/2020 14h56
Pode sim conheci um interessado em mim no curso
anônima
18/09/2020 13h35
Entregador de pizza taí pra isso.
anônima
18/09/2020 13h37
Pelo Tinder ou jogo online sim
anônima
18/09/2020 13h37
Essa eu faço questão de observar muito bem observado! kkkkk
18/09/2020 14h55
eu sou assim, e já namorei várias vezes. tô convicta de que encontrei o amor da minha vida agora, tô com ele há quase 1 ano, amo muito. mas pra quem é assim a internet é uma aliada, tem muita gente legal na internet, muita gente que você pode conhecer e até desenvolver algum relacionamento aí
18/09/2020 15h05
tem sim, pela internet, por amigos e etc.
anônima
18/09/2020 15h12
Quem sabe aquele momento que vc sai a pulso para comprar pão na mercearia ?
Ou cai de paraquedas no seu quintal, vc salva a vida dele se apaixonam e vivem felizes para sempre ?
Ou o carteiro gato entrega sua encomenda?
A vida é cheia de surpresas kkkkk