Quanto mais exercicio eu faço, mas vontade de transar eu tenho, isso acontece com vocês também ?

eles perguntam
2 9
elas respondem
18/09/2020 13h46
Dizem que melhora o desempenho sexual, então sim
anônima
18/09/2020 13h59
Sim
eles respondem
anônimo
18/09/2020 13h46
talvez tenha uma forte relação.. mas se vc fizer muito exercício e nao transar... dai vai acumular muito e vc explodir
18/09/2020 13h47
Sim, dá disposição e até mais vontade se ser sociável.
anônimo
18/09/2020 13h47
Sim,exercicios fisicos aumentam a testostera.Mas quando eu faço eu perco a vontade por causa do desgaste fisico
18/09/2020 13h47
Normal. Principalmente com exercicios de pernas.
Termina o treino e toma banho gelado, aí o bagulho fica louco kkkkkk
18/09/2020 13h49
tem uma correlação, mas não é um aumento exponencial até o infinito
há uma curva de equilíbrio
a mensagem é - sedentarismo diminui metabolismo e também produção hormonal
18/09/2020 14h11
Sim e não! Exercícios aumentam sim a testosterona e consequentemente a libido, principalmente os básicos como levantamento terra e agachamento. Porém, se você atingir a exaustão plena sempre, em tudo dos os exercícios, teu corpo estará tomado de cortisol e consequentemente irá baixar a testosterona.

Então manere