Ou vc acha que cada atitude q tomamos vai definir quando vamos morrer? ou que todos tem uma validade e ngm vai passar dela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/09/2020 14h38
Biologicamente, sim. Não tem nada a ver com destino, mas sim com prever em que momento as funções vitais do seu corpo vão parar de funcionar.
anônima
18/09/2020 14h52
Não acredito em destino.
anônima
18/09/2020 15h51
Sim. Quando a morte quer ela inventa qualquer coisa
anônima
18/09/2020 15h52
Nope
eles respondem
18/09/2020 14h51
Não acredito que tem um dia predestinado pra minha morte. Uma coisa que aprendi com alguns filmes é:

Exterminador do Futuro - "There is no fate but what we make for ourselves" (Não há futuro, só o que fazemos). - Sarah Connor
De volta para o Futuro - "Your future hasn't be written yet." (Seu futuro ainda não está escrito) - Doc. Emmet L. Brown
Star Wars - "Difficult to see. Always in motion is future." (Difícil ver. Sempre em movimento o futuro está) Master Yoda
18/09/2020 14h50
Tem o dia certo. Eu conheço gente que que enche o cu de troca, não tem filho, fuma o dia inteiro e o corona vírus não mata, só mata gente do bem, que tem filhos, que não usa droga. Bom, tem o dia certo.
anônimo
18/09/2020 14h38
Sim.