Mas oque eu venho vendo por ai e muito diferente/
As mulheres casam com um cara na fase boa mas quando a dificuldades vem elas deixam o marido e só voltam quando eles estão na fase boa e as vezes nem voltam,agora eu pergunto pras mulheres cadê o amor cadê o aquela frase na doença e na pobreza que isso mulheres,vcs só casam com o dinheiro?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
06/08/2016 20h20
Eu n casaria por dinheiro nunca
Aliás acho q é mais provável d eu sustentar o cara do q o contrário...
06/08/2016 20h24
É... Eu sei de casos assim. O cara deu de tudo pra mulher e quando ele ficou pobre, ela largou dele. O inverso também acontece... Infelizmente o conforto financeiro vale mais que o ser. Mas isso é bom porque só assim a gente conhece as pessoas a fundo.
06/08/2016 20h26
Eu q to querendo saber a DUENCA q tu tem..
anônima
06/08/2016 21h11
Como se não existissem homens que tbm faz isso, para de passar vergonha generalizando, homem interesseiro tbm tem por aí aos montes.
Você é o típico imbecil que só culpa as mulheres, vai se lascar.
"As mulheres" a interesseira tratante da sua mãe casou com seu pai só por interesse tbm então, sua irmã, suas tias, suas avós são tudo interesseiras então? As mulheres da sua família só se casaram por dinheiro? É isso que você está dizendo, não vê nem meia dúzia de interesseira e quer falar das mulheres dos mundo inteiro.
"As mulheres" é muitas gente, presta atenção.