Com certeza. E seria assim:
Do empregador.
———————————-
Declaro a quem possa interessar que, Sr. Silva, fez parte do quadro de colaboradores desta empresa, sendo que nada o desabone.
No período que labutou arduamente com afinco, comprovou grande senso de liderança, capacidade inventiva e multi-tarefa.
Sua liderança foi notória no período que incitou uma greve por aumento de salário.
A capacidade inventiva virou lenda na empresa, as desculpas para as faltas ao trabalho foi tema de grande debate entre os funcionários, gerando o famoso bolão de quinta-feira para saber qual seria a desculpa da semana.
Também se mostrou ser capaz de exercer várias atividades durante o dia, destacando as diárias pesquisas tecnológicas na internet, mesmo sendo seu cargo ser apenas de, apertar o botão da máquina.
Torcendo para uma rápida recolocação, de preferência numa empresa concorrente,
Subscrevo.

———————————————————
Da ex esposa.
———————————————————
Declaro para a nova lambisgóia que caia na lábia desse traste que, tive um relacionamento com o mesmo e que nada o desabone.
Claro, a não ser pelo fato que, “ todos os homens são iguais”!
Apesar dessa similitude da raça masculina, diferencia-se pela forma intelectualizada com que encara situações simples, como matar uma barata, fazendo toda uma dissertação a cerca do problema, analisando toda motivação que o inseto teve para invasão da casa, para chegar à conclusão que a limpeza cansativa que faço não é suficiente.
Apesar de passar a maior parte do tempo deitado no sofá, passou a praticar esportes, trocando o futebol de quarta-feira por natação 3 vezes por semana. Chegando sempre banhado e cheiroso da “piscina”
Com tudo isso é muito mais, recomendo o mesmo para um novo relacionamento.
Lembrando que parte do salário vai pra pensão dos filhos.
Assinado: a Ex.
anônimo
31/10/2020 20h43
Estou em busca de um emprego para responder as perguntas de clientes de uma empresa.
Você, como questionadora oficial do site, acha que mereço uma carta?

“Gosto da malícia, da sacada rápida. Daquela provocação de pensamento. Já virou um fetiche.”
anônimo
18/09/2020 14h43
Fala em relação ao trabalho? Se sim, não! Rs
18/09/2020 14h50
Aquela bem básica qualquer um consegue!
18/09/2020 14h53
Acredito que sim. Não trabalho a 12 anos no mesmo lugar a toa.
18/09/2020 16h59
Nunca trabalhei
18/09/2020 19h45
Todas as empresas dão isso quando você não é dispensado por justa causa.
elas respondem
18/09/2020 14h45
Sim, de todos os lugares que trabalhei.
31/10/2020 20h47
Sim, certamente.
anônima
18/09/2020 14h45
Acho q não
anônima
18/09/2020 20h02
Sim, inclusive pedi uma esses dias.