Então, conheci essa garota numa festa em março deste ano. Ficamos trocamos whats enfim...
Saímos juntos uma semana depois e aí veio a quarentena.
Nos falamos TODOS OS DIAS a partir do dia que ficamos e nas nossas conversas ela puxou papo de namoro, falou sobre conhecer os pais dela, viajarmos juntos todo ano quando a pandemia acabar, ela fala até casa comigo quando pergunto brincando.
Obviamente eu me apeguei MUITO a ela, e tudo que ela planeja comigo se torna incrível pra mim, pois 1uero muito estar com ela.
AI VEM O POREM DA HISTORIA, SE NAO EU NAO ESTARIA AQUI NAO É MESMO.
Certo dia eu meio que descobri o twitter dela (que ela mantinha meio que em segredo)
E lá vi que ela flertava com outros, se dizia apaixonadinho por um, curtindo o outro e coisa do tipo.
Fiquei muito abalado, questionei ela e depois de discutirmos ela disse que nada que falou pra mim era mentira, e que oque ela diz em rede social não é mais importante do que oq ela me falava.
Acabou que perdoei, nossas conversas sobre namoro e futuro continuaram, MAS no Twitter ela continua falando em outros caras.
AFINAL OQ ELA QUER DE MIM? COM TODA ESSA CONVERSA ELA FAZ EU ME APEGAR A ELA, MAS VAI LA FLERTAR COM OUTROS?
Eu sei que ela é solteira, pois não namoramos. Mas com os papos que ela da, o comprometimento não deveria começar antes do namoro?
Agora eu fico nessas, conversando com a garota, TOTALMENTE APAIXONADO, mas não sei oq ela quer comigo. Me de conselhos do que devo fazer.

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/09/2020 15h04
Quer a sua atenção pra massagear o ego dela.
18/09/2020 15h01
depende do que ela diz, mas hoje em dia é modinha ficar fazendo esse tipo de coisa, mesmo sendo o que a pessoa não sente. principalmente se ela gosta de alguma bandinha de garotos ou sei lá, começaram a elogiar muito as pessoas agora nessa onda de aumentar a autoestima do outro, amor próprio, essa putaria toda. mesmo assim eu não curto muito. como ela faz isso? que coisas diz?
18/09/2020 15h04
ela quer ter uns reservados caso você não queira ela mais.
anônima
18/09/2020 15h09
se ela diz que quer namorar e flerta com outros é pq ela não é confiável.. repense se realmente quer algo sério com ela.. tudo bem que ela é solteira mas se vocês dois estão quase namorando não tem necessidade dela dar em cima de outros
anônima
03/01/2021 11h32
Ah sei lá :/
eles respondem
18/09/2020 15h06
Você deve cair fora, tu é apenas o step pra deixá-la confortável
anônimo
18/09/2020 15h21
Dar um gelo nela,ou você se livra de um b.o. do Krl ou ela começa a dar mais valor
anônimo
18/09/2020 15h05
Nem li, mas acho q ela n quer nada contigo não
anônimo
18/09/2020 15h19
Nada.
03/01/2021 11h47
Realmente, bem difícil saber ao certo