tenho 26 anos e nunca fiquei com uma mulher não porque sou feio e sim porque as mulheres dava encima de mim e eu não tinha atitude de ir falar com elas , acabou o temo passando e agora me acho velho queria saber a opinão de vcs , pratico esporte , e faço faculdade as meninas das em cima de mim , mas eu não consigo falar com mulher quando o assunto é relacionamento , agora se for sobre trabalho consigo conversa naturalmente !

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
18/09/2020 15h23
Nao,qualquer garota que vc contar vai rir de vc
18/09/2020 20h18
Pega uma amiga sua.
anônima
18/09/2020 15h50
Acho vc novo, vc precisa ir fazer hipnose ou regressão pra ver o que trava vc
18/09/2020 15h18
eu não entendi, tipo, você acha que ta muito velho pra perder o bv?
anônima
18/09/2020 15h25
Pelo seu relato vc parece ter algum bloqueio mental pra relacionamentos, já tentou procurar terapia? Se vc faz universidade pública, pode procurar ajuda com os psicólogos daí.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 20h17
Relaxa, você ainda está bem novo e portanto com tempo para resolver isso sem precipitação; e se serve de consolo saiba que tem gente em situação pior, como eu por exemplo, que já estou com a idade de "trinta e tantos" e até agora nada de nada, na seca total e "V" em quase tudo (nem sei nem nunca soube o que é namoro), e, ao contrário de seu caso, nunca nenhuma me procurou, nem mesmo quando fiz faculdade. A parte sexual acho que vou ter de acabar resolvendo com as "profissionais" da área, porque não vejo outra alternativa, e o lado estritamente afetivo estou deixando ao acaso, já que no momento não tenho como fazer nada (pobre, endividado, com saúde ruim, como que vou atrair alguém ou procurar alguém nessas condições ?). Paciência, e vida que segue...
18/09/2020 15h48
Comum não é
18/09/2020 16h48
Você é fracassado.
18/09/2020 15h36
Depois dessa pandemia começa a sair mais, beber um pouco pra ficar mais solto e pega geral, não tem KO
18/09/2020 20h18
Nao é normal
18/09/2020 15h37
Normal não é, mas não chega à ser estranho.
18/09/2020 19h50
Você é adulto, lembre-se que existe uma coisa chamada "álcool", se achar que está muito nervoso e tímido para ficar com uma mina, beba até ter coragem e fique com ela, pelo menos para quebrar o gelo.

Não precisa beber até ficar bêbado, três goles de Uísque e você já vai se sentir bem mais solto para qualquer coisa.
anônimo
18/09/2020 15h45
Já cogitou a possibilidade de fazer terapia? Você é travado com alguma coisa... medo de rejeição?
18/09/2020 15h38
O que te impede de trocar ideia com mulheres?
anônimo
18/09/2020 15h29
Tem bastante pessoas assim acredito mas não é maioria
18/09/2020 15h23
Normal pô,se tu não sai de casa principalmente
18/09/2020 15h22
aparentemente sim
anônimo
18/09/2020 15h18
Não,obviamente é incomum